quarta-feira, 26 de junho de 2013

#UmParteQueQuaseNinguémConhecia

Hey! Olha eu aqui de novo *-*
Hoje eu estava pensando logo de manhã, enquanto estava com a Minha Avó, no médico.
Existe tantas pessoas nesse mundo, que tem vários problemas, e sofrem tanto... e o que você faz pra ajudar eles? Não estou falando na parte financeira, estou falando em ação.
Bom, a maioria das pessoas que me conhecem, sabem da minha paixão por crianças e as pessoas com deficiência (não importa qual seja a deficiência dela).
Quando eu e o Tiago, resolvemos criar o jornal... tive várias oportunidades, uma melhor que a outra, só que essa eu vou levar para sempre em minha memória. Ficar com os alunos da Escola Municipal Sergio Vieira de Mello, uma vez por mês, não tenho nem palavras pra dizer, como me senti lá.
Quando você vê aquelas pessoas sorrindo, brincando, cantando, dançando... mesmo com os problemas que eles tem, não importa o que eles tem, eles sempre estão sorrindo, e quando você entra na escola, você já se sente super bem, seus problemas eles simplesmente somem... porque você percebe e o mais importante vê, que não importa o tamanho do seu problema, o importante é você sempre sorrir. 
Você já pensou em ser um voluntário? 
Bom vamos lá, vocês sabem o significado da palavra "voluntário" ?
Voluntário é quem trabalha sem fins lucrativos, que ajuda.
Se você tem interesse de fazer trabalho voluntário, eu tenho um conselho pra vocês... Podem fazer, pois a melhor sensação do mundo... é AJUDAR O PRÓXIMO.



Bom pessoal é isso, se você gosta de ajudar o próximo, ajude... faça trabalho voluntário. 
Qualquer duvida, pode me perguntar.
#atéapróxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário