quinta-feira, 27 de junho de 2013

 Hey!
Tenho que confessar uma coisa pra vocês, as vezes eu penso em parar de escrever, mas tem pessoas que não deixam kkk'
Sabe desde pequena eu sempre escrevi muito bem, tinha até um diário na quarta série e lá eu escrevi tudo, inclusive sobre o meu namoradinho que eu tinha... sim, eu tinha um namoradinho na quarta série, mas deixa eu me explicar, ele me dava bala todo dia e andávamos de mãos dadas no intervalo rsrs'
Sabe parecia cena de filme ou de novela, quando eu era pequena, eu era um pouco como posso dizer... gordinha, sempre sofri muito na escola por causa disso.
Tinha vários apelidos que eu não gostava muito kkk', mas isso passo ne, tipo fiquei um pouquinho mais magra, cresci um pouco... ta nem tanto, mas cresci kk'
Mesmo passando por tudo que eu passei na minha infância, um dia eu conto minha história pra vocês, eu nunca desisti dos meus sonhos, nunca deixei de acreditar que eu era capaz de fazer as coisas que eu faço hoje, e que um dia eu irei fazer.
Muitas pessoas falam, que eu vou ser que nem a minha mãe, que nem meu pai... que eu não vou pra frente, e sabe tenho que falar pra vocês, as vezes eu penso que pode ser verdade sabe ><'
Mas se for verdade ou não, eu vou fazer de tudo pra poder pelo menos fazer o que eu gosto, e o que eu quero. Mesmo não tendo apoio das pessoas. Talvez eu fique uns dias sem postar algo aqui no blog, pois irei pra são paulo, vou ficar uns dias lá pra distrair a mente, como algumas pessoas sabem, é horrível gostar de alguém e essa pessoa não estar nem ai... mas é isso ai pessoal, vou continuar postando uns textos daqui... e depois vou fazer outra postagem sobre a 1ª Semana Hip Hop pra todos. 

#atémaistarde :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário