sábado, 20 de julho de 2013

Sabe tenho uma coisa para confessar, sabe quando você perde uma pessoa que você ama muito? E que você não acredita que ele se foi, que você tem certeza que qualquer hora, ele vai voltar de uma viagem longa. Mas eu sei que isso não vai acontecer, mas sei também que ele está lá em cima, olhando por mim, torcendo para que tudo de certo na minha vida, está vendo que sua bebê, está crescendo e evoluindo, aprendendo e apanhando também.
Mas pra você crescer e amadurecer, você tem que apanhar. Viver pra entender. 
Sabe foi muito difícil pra mim, quando perdi o meu avô, ele era tudo pra mim. Sabe as vezes eu acordo de manhã, e tenho a sensação que ele vai estar sentado na poltrona dele, ou na cadeira de praia dele, lendo o jornal dele. E depois ia vir me contar as noticias que ele achou mais interessante. Passar o primeiro natal sem ele? Uma tortura, ainda bem que estava trabalhando, ocupei muito a minha mente. Primeiro aniversário sem ele? Passei mal como sempre, mas dessa vez foi diferente, não foi porque minha mãe não estava comigo, ou meu pai... mas sim por causa que eu não ia estar do lado do meu Gordinho, não que eu me importe com essa data, mas sei lá fiz 18 anos, queria que ele tivesse lá pra ver isso. Pelo menos ele conseguiu me ver formada pelo ensino médio, mas o meu desejo mesmo do fundo do meu coração, é que ele tivesse aqui. Vendo que sua primeira neta, está entrando na faculdade, arrumo um emprego ótimo e está super feliz. Que sua segunda neta, está cada dia mais linda e grande, e feliz. Que seu terceiro neto, o único menino por enquanto, esta crescendo, até inglês está falando com 3 anos. E por último a sua netinha e a mais nova, como ela é linda.
Me falaram já, que lá de cima ele, está vendo tudo. Mas sabe não é o suficiente, queria ele aqui do meu lado, isso sim. Já se passo um ano, e tudo muito estranho sem ele aqui. É tão difícil pra mim, ver minha avó chorando porque está com saudade dele, e não poder chorar, afinal eu tenho que ser forte né? Mas tenho que confessar, que enquanto eu escrevo esse texto, lagrimas caem dos meu olhos, mas não é de tristeza, mas sim de saudade. 
Me arrependo tanto, de não ter dito que o amava, a hora que eu fui la na UTI ver ele, de não ter abraçado ele... também não sabia que era a última vez que eu ia ver ele. Mas eu sei que foi o melhor pra ele, e que eu não ia conseguir ver ele sofrendo. Bom agora as palavras fugiram, e não vou conseguir terminar, vou terminar por aqui. Me desculpem :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário