segunda-feira, 10 de junho de 2013

Às vezes me pergunto se você sente saudades de mim, se você sente seu coração balançar quando estou contigo, se suas pernas ficam bambas, se suas mãos soam frio, se fica com medo de me perder ou de não me ter, se sente falta do meus sorrisos, se eu faço falta em sua vida, se precisa de meus abraços, se quer que eu seja sua, se precisa acordar comigo ao seu lado, se sonha comigo, se você tem desejos que quer realizar somente comigo, se você me deseja, se você já fez uma canção pra mim, se já escreveu na minha janela no msn que quer descobrir o que é o amor comigo e apagou com medo da resposta, se minha imagem vem em sua mente quando estás atoa em casa, se visita meu blog constantemente e se já visitou alguma vez, se você abre minha janela do msn só pra ver minha foto, se você que eu pertença somente a ti, se você não precisa de mimos, se você quer que eu seja uma louca, louca por ti, se você és capaz de correr perigo por mim, se você nega que gosta de mim, se você quer um novo amor - paixão - pra me esquecer, se que se entregar pra mim, se quer ser minha eterna paixão, se quer ter uma história comigo, se quer ter filhos, netos, bisnetos comigo, se você não me imagina com outro, se você não quer me ver aos beijo com outro, se você imagina que gosto de ti. Ah são tantas dúvidas, tantas questões, tantas virgulas, que eu até canso de pensar. Mais e aí, isso acontece comigo? Porque comigo não tenha dúvida, acontece e é constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário