segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ei, por acado já te falei do bem danado que você me anda fazendo? Dos sorrisos que você me faz ter e que há tempos não os via? E que essa vontade de te ver, de te ter em meus braços, de sentir teu cheiro, de por um momento nem que tão pouco seja, eu ter certeza de que você é meu e que eu sou por completo tua. Eu acho que nunca te falei essas coisas, talvez porque toda vez que nos falamos eu perco as palavras, eu fico chata, sem graça e as únicas palavras que consigo digitar: "Ei, como você está? Está se cuidando? Eu amo você."
E eu tenho um medo danado, de acabar te enjoando de mim, por eu sempre falar as mesmas coisas, de ficar te controlando ou quaisquer coisa do gênero. E mesmo sabendo que você odeia. Eu te peço desculpas, pelos meus ciúmes idiotas, minhas tentativas frustadas de te controlas e curiosidade. Eu não faço por mal, juro! Mas é que quando sinto ciúmes, acredite é por medo de te perder. Quando sou controladora com você, acredite é por querer sempre te querer bem. E quando sou curiosa, acredite é porque quero saber mais de você, mais do seu dia-a-dia. Então, mais uma vez, me desculpe por ser essa idiota, boba, lerda, feia mas que é apaixonada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário