segunda-feira, 24 de junho de 2013

Oi (:

Okay, okay... tenho que assumir que eu abandonei o Blog novamente, mas eu estava sem cabeça para escrever... quando eu fico assim, não tenho vontade nem de levantar da cama.
Sabe eu tenho que assumir, não dá pra esquecer uma pessoa tentando ficar com outra. Mas como eu vou fazer pra esquecer a pessoa. :/
O que eu faço com o meu maldito dedo pobre? Acho que essa uma semana que irei pra São Paulo para ajudar minha tia na loja, que ela está montando vai me ajudar... Antes que eu me esqueça, meu lindo público, minha tia está montando uma loja de roupa, lá no Bom Retiro... o nome da loja é  Le Chiquê. Coloca lá no Facebook, e curtem a página e adicionem o Facebook da loja.
Mas voltando ao assunto, eu sempre dou conselho para as pessoas, mas porque os conselhos que eu dou para as pessoas nunca, NUNCA dão certo comigo? Porque eu não consigo tirar essa pessoas da minha cabeça? Será que isso vai demorar muito pra passar? Será que ele gosta de mim também? Mas são tantas perguntas, sem nenhuma resposta. Vai entender esse tal de coração.
Sabe porque eu fiz essa última pergunta? Porque as vezes ele demonstra que gosta de mim, mas as vezes ele não fala nada sabe, ai isso é tão complicado... e tão confuso!
Eu só queria que ele falasse pra mim... "Olha aqui Bianca sua Cabeçuda kkk' (ele me chama assim, isso quando ele não me chama de Babuina kkk', mas nas maiorias das vezes é Princesa) eu amo você a 3 anos e meio, eu sempre te amei..." 
Okay, Okay... Biancaaaaaaaaaaaaa acorda! Terra te chamando de volta pro Blog... kkkk' 
Ai gente, mas não seria nada mal, e outra sonhar não faz mal...
Bom mas por enquanto é isso...
Já já coloco um texto que fiz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário