segunda-feira, 10 de junho de 2013

Passo o tempo escrevendo coisas de amor, histórias lindas que eu queria viver com você, momentos que eu gostaria que saísse do papel, e se tornassem realidade, a nossa realidade! Pois com você, e por você eu faria qualquer coisa. Poxa, eu queria tanto que o nosso amor desse certo, que eu e você se tornássemos apenas um! Que as nossas histórias se unissem formando apenas um final feliz. Mais, pelo jeito todos esses meus sonhos, nunca viraram realidade, pois eu querendo que você seja único pra mim, e você querendo que eu seja apenas mais uma pra você. Você não imagina o quanto me dói, saber que você não pensa em mim como eu penso em você, que você não sente por mim, o que eu sinto por você, é muito difícil, mais eu ei de conseguir, eu preciso superar essa dor, pois uma hora ela à de passar, mais enquanto não passar, continuarei sofrendo em silêncio por você, só eu e meu sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário